Ads 468x60px

Football Manager Handheld 2013 v4.2


Hoje em dia é dificil ver lançamentos de jogos estilo manager, além da dificuldade ainda muitos tem péssima jogabilidade e pouco entretenimento. Football Manager Handheld 2013 é uma exceção, sempre digo que os jogos pagos são sensacionais, pois quem cria o jogo já está cobrando no ato da compra, ao contrario dos jogos grátis da Glu, Gameloft, entre outros vendedores de moedas virtuais. 

Valor no Google Play: R$19,49  
Aqui no TudoMegAndroid: Grátis
Descrição do jogo:

Football Manager Handheld ™ 2013 coloca você no hot-seat e permite que você coloque suas habilidades gerenciais para o teste onde, quando e como quiser.
Leve o hot-seat em qualquer clube a partir de uma variedade de ligas de 14 países, e assumir o controle total de transferências, treinamento, táticas e gerenciamento de sua equipe ao vivo durante jornadas, enquanto se esforça para glória e talheres.
Quer seja em rajadas comutar porte, ou on-the-sofá maratonas, não é uma experiência para todos, como você pode escolher entre uma carreira cheia ou enfrentar o popular 'Challenge Mode', que oferece uma série de especial de curto prazo cenários com um objetivo claro a ser alcançado. Qualquer que seja o modo escolhido, você vai lidar com situações da vida real envolvendo jogadores reais, como pesquisadas pelo enorme rede de aferição global da Sports Interactive.

Fazendo sua estréia este ano em FMH13 são compras in-app. Estes extras opcionais estão disponíveis em ambos os modos de jogo e permitir que você a oportunidade de fazer as coisas instantaneamente, como expandir o seu estádio ou atrair um rico chairman 'Sugar Daddy' por uma pequena taxa. Você também pode comprar novas novos desafios no modo Challenge.
O jogo pode ser jogado em quatro idiomas: Inglês, francês, italiano e espanhol.

Football Manager Handheld para Android foi projetado para dispositivos Android usando OS 2.2 e acima (por favor, verifique na loja Google Play para uma lista completa de aparelhos compatíveis). Para mais informações, visite www.sigames.com ou www.footballmanager.com.
Análise Tudo MegAndroid: Instalei o jogo no meu aparelho, Inicia bonito e o menu é amplo, várias opções de jogo e de compra, poucos itens para comprar, pois como disse, jogo comprado é outra coisa, muito bom manager, horas de diversão garantida. O ruim é que o idioma não suporta português, dificultando um pouco a jogabilidade, fora isso o jogo é muito bom, espero que se divirtam!
Para instalar é só abrir o APK, depois o data baixa sózinho.


0 comentários :

Postar um comentário