Ads 468x60px

GrooVe IP - Chamadas Grátis

Voz sem minutos!
Groove IP é um aplicativo para Android que se conecta ao Google Voice usando Voice over IP (VoIP). O que isto significa para você é que você pode fazer chamadas gratuitas ilimitadas para qualquer telefone em os EUA ou Canadá sem usar seus minutos de voz. Groove IP funciona em qualquer dispositivo Android, telefone ou tablet, e permite-lhe fazer chamadas usando os dados do dispositivo (Wi-Fi ou de dados móveis) de conexão. Se você tem um smartphone com conectividade Wi-Fi, mas nenhum plano de celular, você pode usar este aplicativo para convertê-lo em um telefone de trabalho full-featured livre.

Valor no Google Play: R$ 9,85
Aqui no TudoMegAndroid: Grátis


Este aplicativo tem um discador separado que pode ser usado para fazer chamadas.Alternativamente, o discador nativo, call-log, contatos e funcionalidade favorito pode ser compartilhado entre o telefone eo aplicativo em uma base chamada-a-chamada.
NOTA ** ** Por favor, garantir que sua conta do Google Voice está associada com qualquer um gmail ou uma conta do Google Apps.
NOTA ** ** Para receber chamadas você deve entrar em sua conta do Google Voice e encaminhar chamadas para Google bate-papo.
** Nota ** sulco IP utiliza 1,2 MB por minuto durante uma chamada
Para conhecer os requisitos, detalhes de configuração, as respostas às perguntas mais frequentes, problemas conhecidos, ou mais informações, por favor visitehttp://snrblabs.com/snrb/grooveIp.aspx
Se você tiver quaisquer perguntas, solicitações de recursos, ou tiver algum problema, por favor contacte-nos! Nós não podemos ajudá-lo se você só deixar um comentário. Nós temos um período de reembolso de 24 hora! Se você gostaria de um reembolso, por favor envie-nos o seu recibo de ordem e uma descrição do motivo pelo qual você quer um reembolso. Se você está tendo problemas com o aplicativo e entre em contato conosco dentro de 24 horas, vamos estender o período de reembolso, enquanto nós ajudar a resolver!
*** DETALHES ***
- ℠ serviços do Google Voice são fornecidos pelo Google, Inc. SNRB LABS, LLC NÃO é afiliado ao Google, Inc.
- ℠ Google Voice é um serviço de melhoria de chamadas que não rota de emergência (911) chama.
- Todas as chamadas estão sujeitos a Google Voice ℠ taxas de chamada. Atualmente chama dentro os EUA e Canadá são gratuitas. Informações de taxa completa pode ser encontrada https://www.google.com/voice/b/0/rates . As tarifas estão sujeitas a alterações a qualquer momento pelo Google, Inc.
Créditos:
para licença completa e créditos informações visitehttp://snrblabs.com/snrb/Apps/GrooveIP/Credits.aspx
Este produto inclui software desenvolvido pelo OpenSSL Project para uso no OpenSSL Toolkit ( http://www.openssl.org/ ). Este produto inclui software criptográfico escrito por Eric Young ( eay@cryptsoft.com ). Este produto inclui software escrito por Tim Hudson (tjh@cryptsoft.com ).
Este produto usa o parser XML Iksemel e biblioteca do protocolo Jabber. O uso da biblioteca Iksemel é regida pela GNU Lesser General Public License. Os detalhes dos termos e condtions licenciamento para GNU Lesser GPL estão disponíveis aqui (http://www.gnu.org/licenses/lgpl.html) .
Speex é usado para determinadas funcionalidades de processamento de voz. Speex está disponível sob a licença BSD revista, os detalhes desta licença estão disponíveis aqui (http://www.xiph.org/licenses/bsd/speex/ ).


0 comentários :

Postar um comentário